Notícias - Confraria dos Rojões da Bairrada


Agrovouga 23

10 de Janeiro de 2024


Decorreu entre os dias 17 a 26 do mês de Novembro, a edição da NOVA  AGROVOUGA 23 em Aveiro. A Confraria dos Rojões da Bairrada com Grêlo  e Batata à Racha esteve presente a convite da Federação Nacional das Confrarias Gastronómicas. Durante os onze dias, o nosso stand contou com…

Ler mais




Eleições para a mordomia do biénio 2024/2025

4 de Dezembro de 2023


Decorreram no passado dia 10 de Novembro de 2023 as eleições para a mordomia do biénio 2024/2025. A Assembleia Geral decorreu no restaurante Vidal com grande dignidade, e fraternidade. A única lista apresentada a sufrágio foi aprovada por unanimidade e é composta por: Assembleia Geral: - Juiz Miguel Ângelo Roque…

Ler mais




Café na Escola

23 de Setembro de 2023


No dia 28 de julho decorreu, na sede da confraria, em Oliveira do Bairro, o evento “Café na Escola”. Este evento teve como objetivo promover, com um jantar, um grande momento de confraternização e cultural com os nossos confrades e amigos. O jantar teve como prato principal os rojões saborosos…

Ler mais




ConfraRia – Aveiro

30 de Julho de 2023


A Confraria dos Rojões da Bairrada com Grelo e Batata à Racha marcou presença no Evento "ConfraRIA", que teve lugar no Mercado Manuel Firmino, em Aveiro. Este evento decorreu nos dias 30 de julho, 1 e 2 de junho com o objetivo  promover e divulgar os produtos endógenos da ria e da Região de…

Ler mais




Presença no evento “BairraDão – A Bairrada e o Dão”

30 de Julho de 2023


A Confraria dos Rojões da Bairrada com Grelo e Batata à Racha marcou presença no dia 13 de Maio na 10ª Edição do evento "BairraDão - A Bairrada e o Dão", em Lisboa que teve lugar no Hotel Real Palácio onde esteve presentes perto de 40 produtores diferentes de ambas as…

Ler mais